sábado, 9 de maio de 2009

medo (ou maneiras de como se ver a vida)

acho engraçado quando o medo nos mostra algo...
não porque não reparamos ou não vemos..
mas acho que existem varias maneiras de se ver o temos..

como o amor..
as vezes o vemos com um abraço
as vezes o vemos com a felicidade...
as vezes o vemos com o beijo ..
as vezes o vemos com o olhar...
as vezes o vemos com um simples medo...
medo de algo que se tem tanto não ser mais seu...
medo de perder algo tão grande que se tem
dentro do peito...


(não como algo ruim ...mas é só mais uma coisa que nos mostra a vida)

nos faz ver e ter mais certeza do que temos
e do que queremos..(♥)
nos faz desejar ainda mais forte o que viemos desejando
ao longo desse tempo....
ao longo dessa estrada....

algo impulsivo demais pra se controlar...
algo explicito demais para se esconder...
a vontade de agarrar o que temos com todos os dedos se torna tão real
que se fosse água não escoaria pelos vãos de nossas mãos...

agarrarei tudo o que posso com meus humildes braços..
amarrarei tudo em meus dedos...como lembretes de laços..
colocarei tudo em meu peito...
como se meu coração fosse do tamanho da lua..
não medirei esforços pra se colocar tudo e a todos la dentro..

ainda tem bastante espaço..
alguns já ocupados e com zero possibilidade de troca (♥)...

mas ainda tem espaço.
a vida é longa..
e o percurso tão belo pra se perder.

Ainda tem espaço.
colocarei tudo o que quero ser.


texto: vinícius.assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário